Zagueiro Jeferson Volpe chega ao Social por empréstimo


Jeferson Volpe veio de empréstimo do Batatais. Foto: Breno Mendes

Conforme antecipado na semana passada, pelo Vale do Aço Esportes, o Social Futebol Clube anunciou a contratação de mais um reforço, desta vez para compor a defesa alvinegra. O zagueiro Jeferson Volpe, de 28 anos, foi anunciado pela diretoria do clube nesta segunda-feira. O jogador, que pertence ao Batatais-SP, chega por empréstimo à equipe até o fim do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O zagueiro, que tem passagens pelo Batatais, Barretos, Cene, Taubaté e Catandunvense, chegou no último fim de semana, realizou os exames médicos e já participou de treinamentos, comandados por Gian Rodrigues. No sábado, o atleta entrou no segundo tempo da vitória sobre o Democrata-GV, no jogo-treino.

Nos poucos dias treinando com a equipe, Jeferson garantiu entrosamento com o grupo. “Fui muito bem recebido e já me sinto adaptado. Percebi que o elenco montado este ano, aqui no Social, é forte e após alguns treinos acredito que todos os jogadores vão fazer de tudo para recolocar o Social na primeira divisão”, comentou o zagueiro.

Comentários