Connect with us

Olá! Digite o que está procurando!

SÉRIE B

Cruzeiro perde para o CRB e segue sem vencer na Série B do Brasileiro

O Cruzeiro recebeu o CRB na noite deste domingo (6), no Mineirão, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O que seria a reação da Raposa, acabou se tornando uma dor de cabeça. O time celeste foi derrotado pelo Galo alagoano, por 4 a 3, e acumulou a segunda derrota na competição. O resultado deixou o Cruzeiro na lanterna, sendo o único time a não pontuar na Série B até o momento.

O JOGO

O CRB começou no campo de ataque e, em cobrança de escanteio, aos 4 minutos, abriu o placar no Mineirão. Após cruzamento de Diego Torres, Marthã fechou na segunda trave e mandou para a rede: CRB 1 a 0.

A resposta do Cruzeiro foi imediata. Aos oito minutos, Raúl Cáceres recebeu na ponta e cruzou em direção à área. A bola quicou e passou pela zaga, encontrando Airton, que testou firme, sem chances para Diogo Silva: 1 a 1.

Aos 19 minutos, quase o Cruzeiro vira o placar. Em um cruzamento de Rául Cáceres, Guilherme Bissoli concluiu de voleio, mas Hyuri afastou de cabeça, evitando o que seria um golaço.

Aos 26 minutos, Bruno José acionou Guilherme Bissoli, que lançou na cabeça de Rafael Sóbis. O atacante finalizou e parou em ótima defesa de Diogo Silva, que se esticou todo e espalmou para o lado.

Apesar do domínio celeste, o CRB ficou novamente na frente no placar. Aos 31 minutos, Diego Torres cobrou falta perto da grande área, a bola desviou na barreira e acabou enganando Lucas França, que nada pôde fazer. CRB 2 a 1.

2º tempo

O segundo tempo começou em um ritmo intenso. Com um minuto e 50 segundos, Rafael Sóbis recebeu na intermediária e bateu com categoria, obrigando Diogo Silva a fazer mais uma bela defesa.

Aos seis minutos, após chutão, Hyuri ganhou a dividida pelo alto e saiu cara a cara com Lucas França. O atacante adversário finalizou, Lucas França espalmou, mas a bola bateu na trave e entrou: CRB 3 a 1.

Mesmo com a desvantagem, a Raposa não se abalou e buscou a reação. Aos 13 minutos, Rômulo cobrou escanteio, Ramon subiu muito para ganhar da marcação no alto e testar para o fundo do gol, diminuindo a vantagem adversário: 3 a 2 CRB.

Seis minutos depois, Rômulo tabelou com Raúl Cáceres e arrematou, na entrada lateral da área. Para não se complicar, Diogo Silva defendeu em dois tempos e, por pouco, não saiu com a bola para linha de fundo.

Já aos 25 minutos, Guilherme Bissoli tentou jogada pelo meio e zaga interceptou. Na sobra, Flávio chegou batendo rasteiro, de primeira, à esquerda da meta alagoana.

Minutos depois, Bruno José fez boa jogada individual  e cavou para o meio da área. Diogo Silva saiu mal, a bola bateu em Gum e foi em direção ao gol, mas outro defensor tirou no carrinho. A arbitragem avaliou que a bola não havia ultrapassado a linha e mandou seguir o jogo.

O jogo estava alucinante. Aos 40 minutos veio o empate cruzeirense. Em mais uma cobrança de escanteio, feita por Rômulo, Matheus Barbosa subiu com liberdade e cabeceou no canto direito, sem chances para Diogo Silva: 3 a 3.

Dois minutos mais tarde, o CRB voltou a ficar a frente do marcador. Jean Patrick chutou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Lucas França marcando um golaço e garantindo a vitória do time alagoano: CRB 4 a 3.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 4 CRB
Motivo: 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 06/06/2021 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Douglas Marques das Flores – AB (SP)

Gols: Marthã, aos 4, Airton, aos 8, e Diego Torres, aos 31 min. do 1º tempo; Hyuri, aos 6, Ramon, aos 13, Matheus Barbosa, aos 40, e Jean Patrick, aos 42 min. do 2º tempo.
Cartões amarelos: Ramon e Jadson (Cruzeiro); Ewandro, Claudinei, Diogo Silva e Marthã (CRB)

Cruzeiro: Lucas França; Raúl Cáceres, Ramon, Joseph e Matheus Pereira; Flávio (Matheus Barbosa) e Rômulo; Bruno José, Airton (Felipe Augusto), Rafael Sóbis (Stênio) e Guilherme Bissoli. Técnico: Felipe Conceição

CRB: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Ewandro (Erik), Jean Patrick e Diego Torres (Dudu); Alisson Farias (Celsinho) e Hyuri (Vitão). Técnico: Allan Aal

Clique e comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

MAIS LIDAS