Connect with us

Olá! Digite o que está procurando!

AMISTOSO

Tigre goleia Seleção Amadora de Ipatinga em amistoso

Vitinho - Ipatinga

O Ipatinga realizou neste sábado, no estádio Ipatingão, o seu primeiro amistoso preparatório para o Módulo II do Campeonato Mineiro. Na ocasião, o Tigre enfrentou a Seleção Amadora de Ipatinga, e goleou os adversários por 4 a 1. Os gols do Ipatinga foram marcados por Yuri e Vitinho, que marcou três vezes, e Robinho descontou para a seleção amadora.

O primeiro tempo começou com ambas as equipes estudando o jogo e observando as brechas adversárias. O primeiro gol da partida foi marcado por Yuri, aos 30 minutos. Em cobrança de falta pela esquerda, o jogador chutou forte sem chances de defesa do goleiro Goiaba: 1 a 0 Ipatinga

O Ipatinga tentava ampliar o marcador, mas esbarrava na forte defesa adversária. Nos acréscimos do primeiro tempo, o árbitro Edmilson Conca expulsou o meia Agabo, do Ipatinga, e Bruno Di, do selecionado amador.

Continue a leitura depois da publicidade.

Na segunda etapa, o treinador Alessandro Nunes promoveu várias substituições para observar os jogadores e dar ritmo de jogo aos atletas. O mesmo aconteceu com a Seleção Amadora, que também promoveu várias substituições.

Aos 20 minutos da etapa final, Robinho, em um chute da meia-lua acertou o ângulo direito da meta defendida por Elissom e empatou a partida: 1 a 1.

Com o empate, a missão do Ipatinga passou a ser vencer o jogo a qualquer custo. E foi a partir dos 32 minutos que surgiu a estrela de Vitinho que marcou três gols em 12 minutos. O primeiro aos 32, o segundo aos 37, e o terceiro aos 44 minutos. Gols de que deram números finais ao jogo em 4 a 1 para o Ipatinga.

Continue a leitura depois da publicidade.

O Ipatinga iniciou a partida com: Elissom; Alberto, Sanchez, Ryan e Jordan; Augusto Recife, Ibson, Agabo e Yuri; Adeilson e Vitão.

Já a Seleção Amadora, comandada por José Maria e Fabrício Israel, contou com a presença de três ex-profissionais do Ipatinga, Márcio Gabriel, Arnold e Kanu. O time começou a partida com: Goiaba; Márcio Gabriel, Léo Braúnas, Bruno Di e Arnold; Dil, Jefinho, Michel do Revés e Kanu; Kaká e Vitinho.

AVALIAÇÃO

Alessandro - IpatingaO treinador Alessandro Nunes considerou positiva a vitória do Tigre em preparação para a estreia do Módulo II, dia 3 de julho, mas salientou que o time ainda precisa de ajustes. “O resultado do amistoso pouco importa para nós. Pois temos que avaliar se os atletas conseguiram executar bem a ideia de jogo. No primeiro tempo a gente conseguiu ter um volume, com transições rápidas e fiquei bem satisfeito com isso. Temos três semanas de trabalho e a cada dia temos que evoluir mais, com um futebol ofensivo. E hoje se destacou a qualidade técnica e individual”, destacou o treinador.

Quem também foi bem avaliado por Alessandro, foi o atacante Vitinho, autor de três gols na vitória quadricolor. “O Vitinho é um atleta que tem uma ótima qualidade, principalmente jogando no setor de pé trocado. É um jogador rápido, com uma ótima transição ofensiva. Hoje fez um bom trabalho”, pontuou.

Continue a leitura depois da publicidade.

Clique e comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

Facebook

Confira também:

MINEIRO SUB-20

Na manhã deste domingo (23) o Ipatinga Futebol Clube enfrentou o América de Teófilo Otoni, no Ipatingão, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20....

MINEIRO MÓDULO II

O Ipatinga Futebol Clube apresentou no final da tarde desta terça-feira (8) mais um reforço para o disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro....

LIBERTADORES

Com um gol salvador de Keno, aos 47 minutos do segundo tempo, o Galo venceu o Cerro Porteño por 1 a 0, no Paraguai,...

NATAÇÃO

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa realiza neste sábado (05), o Torneio Rio Doce de Natação. A competição será realizada no parque aquático do...

Advertisement