Connect with us

Olá! Digite o que está procurando!

BRASILEIRÃO

Com gol de Hulk, Galo conquista primeira vitória no Brasileirão

Galo Hulk

A Ilha do Retiro, em Recife, foi palco da primeira vitória do Galo no Brasileirão. Na noite deste domingo, o Atlético venceu o Sport por 1 a 0, pela segunda rodada, com um bonito gol de Hulk, em chute potente de fora da área.

O JOGO

Os donos da casa foram os primeiros a levar perigo na finalização de Marquinhos, na trave. O Galo respondeu no minuto seguinte, quando Hulk recebeu passe de calcanhar de Zaracho e, de fora da área, mandou a bomba de canhota: Galo 1 a 0.

Aos 26 minutos, Tchê Tchê avançou pelo meio e tocou para Hyoran invadir a área e chutar colocado, para fora.

Continue a leitura depois da publicidade.

O Atlético dominava a partida e levou perigo no cruzamento de Hulk pela esquerda, mas a bola atravessou a grande área. Na sequência do lance,  Mariano cruzou e Nacho cabeceou à direita do gol.

Em novo ataque atleticano, aos 37, Zaracho encontrou Nacho Fernández na entrada da área e o argentino concluiu para fora.

O Galo voltou para o segundo tempo com a mesma formação e seguiu dominando as ações. Logo aos três minutos, Hyoran cruzou rasteiro pela esquerda e Sabino conseguiu cortar antes da conclusão de Nacho.

Continue a leitura depois da publicidade.

Aos 16 minutos, em conta-ataque, Hyoran tocou para Hulk finalizar da meia-lua, por cima do gol. O segundo gol quase saiu aos 22, quando Hulk cobrou falta e a bola saiu rente à trave.

Hyoran foi substituído por Marrony, aos 31 minutos. Sete minutos mais tarde, Allan deixou o campo para a entrada de Gabriel e Dylan Borrero entrou no lugar de Zaracho. Aos 44, Cuca promoveu a última alteração, colocando Jair na vaga de Nacho.

O Galo foi superior durante os 90 minutos, controlou bem o jogo nos minutos finais e conquistou o primeiro triunfo no Brasileirão.

Continue a leitura depois da publicidade.

Na próxima rodada, o adversário será o São Paulo, às 16h de domingo (13), no Mineirão. Antes, quinta-feira (10), o Atlético decidirá a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Remo. A partida acontecerá às 19h, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 x 1 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada:
Data: 06/06/2021 (domingo)
Estádio: Ilha do Retiro
Cidade: Recife (PE)
Gol: Hulk (13′ – 1ºT)

Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Júnior Tavares, Marcão Silva, Ricardinho (Tréllez), Thiago Neves (Gustavo Oliveira), Marquinhos (Maxwell), Paulinho Moccelin (Patric) e Mikael (André). Técnico: Umberto Louzer.

Continue a leitura depois da publicidade.

Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver, Dodô, Allan (Gabriel), Tchê Tchê, Zaracho (Dylan
Borrero), Nacho, Hyoran (Marrony) e Hulk. Técnico: Cuca.

Clique e comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

Facebook

Confira também:

MINEIRO SUB-20

Na manhã deste domingo (23) o Ipatinga Futebol Clube enfrentou o América de Teófilo Otoni, no Ipatingão, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20....

MINEIRO MÓDULO II

O Ipatinga Futebol Clube apresentou no final da tarde desta terça-feira (8) mais um reforço para o disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro....

LIBERTADORES

Com um gol salvador de Keno, aos 47 minutos do segundo tempo, o Galo venceu o Cerro Porteño por 1 a 0, no Paraguai,...

NATAÇÃO

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa realiza neste sábado (05), o Torneio Rio Doce de Natação. A competição será realizada no parque aquático do...

Advertisement