Connect with us

Olá! Digite o que está procurando!

BRASILEIRÃO

Gol de Jair garante vitória do Galo diante do São Paulo

Jair - Galo

Com atuação segura, o Atlético foi dominante e venceu o São Paulo por 1 a 0, neste domingo (13), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Jair, aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Hulk fez grande jogada pelo meio e abriu a jogada com Hyoran, que cruzou rasteiro para o complemento do camisa 8.

O triunfo sobre o time paulista foi o segundo seguido do Atlético na competição. Na rodada anterior, os três pontos foram conquistados com vitória sobre o Sport, em Recife.

O jogo foi bastante disputado no Gigante da Pampulha e o Galo foi superior durante os 90 minutos. Na primeira chance, Keno cruzou pela esquerda e Hyoran não conseguiu alcançar a bola.

Continue a leitura depois da publicidade.

Em contra-ataque, aos oito minutos, Keno recebeu bom passe de Hulk e finalizou para a defesa de Tiago Volpi. Aos 16, Hulk conseguiu ótima arrancada pelo meio, passou por dois marcadores e abriu a jogada para Hyoran cruzar rasteiro, na medida para a conclusão de Jair: Galo 1 a 0.

A partida seguiu até o intervalo sem outras grandes oportunidades de gol.

O técnico Cuca manteve o time para o segundo tempo. Aos oito minutos, Allan arrancou pelo meio e arriscou de fora da área, por cima do gol. A disputa por espaço era intensa e poucas finalizações aconteciam. Aos 23, o arremate de Keno desviou em Bruno Alves e a bola saiu pela linha de fundo.

Continue a leitura depois da publicidade.

Aos 30 minutos, Keno saiu para a entrada de Echaporã e Hyoran deixou o campo para a entrada de Marrony. Cinco minutos mais tarde, Nathan entrou no lugar de Jair e, logo depois, Mariano ocupou a vaga de Guga.

Mariano cruzou fechado, aos 38 minutos, e Volpi teve que se esticar todo para evitar que a bola entrasse no gol. Nos minutos finais, o Galo levou perigo duas vezes com Guilherme Arana. Na primeira, o camisa 13 acabou chutando sem força para o gol e, no ataque seguinte, cruzou na pequena área para o corte da defesa adversária.

O Atlético está em 5º lugar na tabela de classificação, com seis pontos. Na próxima rodada, o adversário será o Internacional, quarta-feira (16), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Continue a leitura depois da publicidade.
Clique e comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

Facebook

Confira também:

MINEIRO SUB-20

Na manhã deste domingo (23) o Ipatinga Futebol Clube enfrentou o América de Teófilo Otoni, no Ipatingão, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20....

MINEIRO MÓDULO II

O Ipatinga Futebol Clube apresentou no final da tarde desta terça-feira (8) mais um reforço para o disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro....

LIBERTADORES

Com um gol salvador de Keno, aos 47 minutos do segundo tempo, o Galo venceu o Cerro Porteño por 1 a 0, no Paraguai,...

NATAÇÃO

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa realiza neste sábado (05), o Torneio Rio Doce de Natação. A competição será realizada no parque aquático do...

Advertisement