Connect with us

Olá! Digite o que está procurando!

MINEIRO MÓDULO II

Ipatinga apresenta Ibson para a disputa do Módulo II do Mineiro

Ibson-Ipatinga-Foto-Marcelo-Augusto

O Ipatinga Futebol Clube apresentou no final da tarde desta terça-feira (8) mais um reforço para o disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O nome da vez foi o experiente Ibson, de 37 anos. O meia, que tem passagens por Flamengo, Santos e Corinthians, chega para ajudar o Tigre a retornar a elite do estadual.

O jogador foi apresentado, pelo presidente Nicanor Pires e o diretor de Futebol Carlão Oliveira. E nesta quarta-feira já estará nos gramados do CT do Tigre para os primeiros treinamentos com a camisa quadricolor.

TRAJETÓRIA

Em sua carreira, Ibson acumula títulos importantes, como o Brasileirão de 2009, com o Flamengo, a Recopa Sul-Americana, com o Corinthians,  o bicampeonato português, com o Porto, além de vários títulos estaduais, com Flamengo e Santos e premiações individuais por onde passou.

Continue a leitura depois da publicidade.

Ibson também teve passagens pelo Sport, Bologna – ITA, Startak Moskva – RUS, Minnesota United – EUA,  Tombense e sua passagem mais recente o Amazonas FC, clube da capital amazonense, que disputa a elite do estadual.

O meia, que já enfrentou o Tigre em outras oportunidades, agora poderá escrever seu nome na história do clube e chega com o objetivo de levar o time quadricolor à elite de futebol. “Já joguei contra o Ipatinga em outras oportunidades e hoje estou feliz em vestir essa camisa, para seguir o objetivo de levar o time para o lugar que ele não deveria ter saído, que é a elite do futebol mineiro. Pois o Ipatinga é uma equipe grande, e daqui já saiu grandes jogadores para outras equipes”, destacou Ibson.

Esta será a primeira participação de Ibson no Módulo II do Mineiro, mas o meia conhece a competição e pretende atender as expectativas dos torcedores e diretoria. “A gente sabe sabe das dificuldades do Módulo II, pois o campeonato não é fácil, é um campeonato difícil. Vamos com humildade, trabalhando bastante, com os pezinhos no chão, que tenho certeza que vamos conquistar o nosso objetivo. E o torcedor pode esperar um cara com muita vontade de ajudar e bastante experiência, que junto com os companheiros fará um bom trabalho”, pontuou.

Continue a leitura depois da publicidade.

Foto: Marcelo Augusto

Clique e comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

Facebook

Confira também:

MINEIRO SUB-20

Na manhã deste domingo (23) o Ipatinga Futebol Clube enfrentou o América de Teófilo Otoni, no Ipatingão, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20....

LIBERTADORES

Com um gol salvador de Keno, aos 47 minutos do segundo tempo, o Galo venceu o Cerro Porteño por 1 a 0, no Paraguai,...

NATAÇÃO

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa realiza neste sábado (05), o Torneio Rio Doce de Natação. A competição será realizada no parque aquático do...

ESPORTE E CIDADANIA

A Liga Ipatinguense de Esportes Especializados – Liespe, por meio do Projeto Esporte e Cidadania, está ofertando mais de 150 vagas para aulas em...

Advertisement