Connect with us

Olá! Digite o que está procurando!

MINEIRO MÓDULO II

Ipatinga é derrotado na estreia do Módulo II do Mineiro

Ipatinga x Tupi 2

O Ipatinga foi até a cidade de Juiz de Fora neste sábado, enfrentar o Tupi pela rodada de estreia do Módulo II do Campeonato Mineiro. E, com uma apresentação apática na primeira etapa, o Tigre acabou derrotado pelos donos da casa por por 2 a 1. Os gols foram marcados por Tavinho e Renan Amorim para o Tupi, e Guilherme Gomes para o Tigre. O grande nome do jogo foi o goleiro Elissom, que fez grandes defesas e evitou uma goleada do Tupi.

O JOGO

A partida começou com as equipes se estudando, sem oferecer perigo. O jogo só começou a ganhar emoção a partir dos 13 minutos, quando em uma falha da defesa do Ipatinga, o Tupi abriu o marcador.

Continue a leitura depois da publicidade.

Em cobrança de escanteio, Esquerdinha lançou a bola na área e Elissom saiu, mas não conseguiu afastar o perigo. A bola pipocou na pequena área e Tavinho mandou para o fundo do gol: 1 a 0 Tupi.

Aos 18, em um contra-ataque Júlio saiu na cara do gol. O jogador só tinha o trabalho de balançar a rede do Tigre, mas mandou a bola forte sobre a meta de Elissom e perdeu uma chance incrível de ampliar o marcador.

Quatro minutos depois, o camisa 10 Esquerdinha lançou Júlio, que saiu cara a cara com Elissom, o goleiro do Tigre espalmou e deu rebote. A bola sobrou nos pés de Renan Amorim que estufou a rede adversária: 2 a 0 Tupi.

Continue a leitura depois da publicidade.

Aos 30, Alessandro sacou Augusto Recife e colocou Guilherme Gomes, para tentar dar mais movimentação ao time.  Sete minutos depois surgiu a primeira oportunidade do Tigre. Paulo Renê chutou e obrigou o goleiro Victor Hugo a fazer uma bela defesa.

Segundo tempo

Ipatinga x Tupi 3

Técnico Alessandro Nunes precisou fazer várias mudanças para melhorar a movimentação do time quadricolor.

Na segunda etapa, com algumas modificações o Tigre voltou melhor do que no primeiro tempo. Porém, a primeira chance foi do Tupi, aos 10 minutos, quando Elissom fez uma grande defesa.  O arqueiro quadricolor venceu mais um duelo contra o meia Júlio. O camisa 7 do Tupi saiu cara a cara com o goleiro, que cresceu e fez uma grande defesa evitando o terceiro gol do Galo Carijó.

Três minutos depois, mais uma grande defesa. Esquerdinha mandou um forte chute cruzado e Elissom novamente defendeu.

Continue a leitura depois da publicidade.

Na reta final de partida o Ipatinga foi para o tudo ou nada. E a pressão surtiu efeito. A arbitragem deu falta para o Ipatinga na quina na grande área, pela direita. E, em uma cobrança de falta ensaiada, Ibson rolou a bola para Guilherme Gomes, na meia lua, e o jogador quadricolor acertou um belo chute no ângulo, marcando um golaço e diminuindo o marcador: 2 a 1 Tupi.

Nos acréscimos, Elissom mais uma vez salvou o Tigre. O Tupi explorou mais um contra-ataque, saindo 4 jogadores contra 2. A bola sobrou para o atacante do Galo Carijó que obrigou Elissom a fazer mais uma grande defesa. A partida foi até os 54 minutos, com bastante emoção, mas o placar não foi alterado.

Na próxima rodada, o Ipatinga recebe o Tupynambás, no Ipatingão, sábado, às 15h. Já o Tupi, vai até Muriaé enfrentar o Nacional.

Continue a leitura depois da publicidade.
FICHA TÉCNICA

Tupi 2 x 1 Ipatinga
Motivo: 1ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Radialista Mario Helênio – Juiz de Fora
Data: 03/07/2021
Horário: 15h
Gols: Tavinho e Renan Amorim (Tupi); Guilherme Gomes (Ipatinga)

Tupi: Victor Hugo; Adson, Tavinho, Adalberto e Elder; Albert, Izaías, Júlio e Esquerdinha; Sávio (Iago) e Renan Amorim. Técnico: Rafael Novaes

Ipatinga: Elissom; Guti, Sanches, Rian e Jordan; Augusto Recife (Guilherme Gomes), Ibson, Alberto e Vitinho (Juan); Paulo Renê e Tom. Técnico: Alessandro Nunes

Continue a leitura depois da publicidade.
Clique e comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

Facebook

Confira também:

MINEIRO SUB-20

Na manhã deste domingo (23) o Ipatinga Futebol Clube enfrentou o América de Teófilo Otoni, no Ipatingão, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20....

MINEIRO MÓDULO II

O Ipatinga Futebol Clube apresentou no final da tarde desta terça-feira (8) mais um reforço para o disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro....

LIBERTADORES

Com um gol salvador de Keno, aos 47 minutos do segundo tempo, o Galo venceu o Cerro Porteño por 1 a 0, no Paraguai,...

NATAÇÃO

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa realiza neste sábado (05), o Torneio Rio Doce de Natação. A competição será realizada no parque aquático do...

Advertisement